quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coisinhas de Minas 2 :

Oi gente ! hoje vou contar o ínicio da viagem !De quando estava no avião até chegar na casa da minha vovozinha linda !Fui de avião até Confins.Uma viagem bem tranquila e rápida.Estava bem cedinho quando o avião decolou.era umas 6:40h da manhã.O céu tava lindo,ainda que com algumas nuvens:
-------------------------------------------------------------------------
No meio da viagem já esse mar de nuvens!
-----------------------------------------------------------------------


A viagem foi muito rápida mesmo.Durou uns 45 minutos só.No meio do caminho eles servem um lanchinho pra "enganar" o estômago.
---------------------------------------------------------------------
 ----------------------------------------------------------------------

Chegando em Confins peguei um onibus para a rodoviária que é bem pertinho da casa da minha vó e como sempre cheguei quase na hora do almoço ! rs .  Huum quanto tempo não comia comidinha da Amanda , minha tia que sabe tudo!
------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------

Aí depois de um dia todo colocando o papo em dia com minha vó , primas,e tia fui descansar ! rs Aqui é bem tranquilo e nem parece que estou a uma semana pertubando todo mundo aqui ! rs

E boa notícia ! Semana que vem vai rolar promoção aqui ! De coisinhas de Beleza ! Quem vem ?! Coisa boa né ! O blog tá crescendo .. cheio de leitoras lindas me acompanhando do jeito que eu gosto !

Beijo, Maria Carolina.

3 comentários:

Corina disse...

Adorei esse diário da sua viagem!! Bjoss

missnina disse...

Ninguém merece comida de avião...resrsr
Beijinhos!
www.daniskando.blogspot.com

Sara disse...

Muito divertido para o seu diário de viagem. Fui várias vezes e realmente gostei Confin. Quando eu estava lá, eu encontrei uma farmácia que vendeu condicionador natural, serviu-me bem para o meu cabelo.