terça-feira, 12 de abril de 2011

Chocolateeee !

Ontem fui fazer uma visitinha para a minha mãe e como sempre ela me enche de doces.
Dessa resolvi falar disso pois o chocolate que ela me deu realmente merece um post !
Não é nenhuma receita (infelizmente) mas é tão bom gente !!!hihihi

O tal responde pelo nome de "Swiss Chocolat Brut" é da Nestlé e derrete na boca com aquele gostinho maravilhoso de chocolate com qualidade !
Na caixinha que ela me deu vem com 5 sabores diferentes  :  branco , amargo , ao leite , com castanhas e um que não consegui distinguir muito bem mas acredito que é caramelo ! rs  Uma delícia e tem para todos os gostos .. Só tem uma má notícia ( nem tudo é perfeito né .. ) : Não tenho certeza se ele é vendido aqui no Brasil. =/
Essa caixinha minha mãe ganhoou de presente de um paciente de onde ela trabalha e que viaja muito.Deve ter comprado fora mesmo. Senhora Nestlé , por favor traz esse chocolatinho pra cá ?!
Para dar mais gostinho vou colocar a foto que tirei hoje cedo , já com metade da caixinha comida ! hehehe
----------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------

Gostaram ? Alguém que já comeu concorda comigo né ?!


Beijo , Maria Carolina.

2 comentários:

Jowzinha disse...

Sou suspeitíssima pra falar de chocolate!!! Também duvido que exista alguém que não seja!!!

Maria, deixei uma respostinha pra você lá nos comentários do blog!!!

=**, Jowzinha
http://brigadeirodecafe.blogspot.com
@jaao_87

Corina disse...

Oiiii!! Aqui em BH tem muita coisa legal por exemplo, vc pode visitar algunas cartoes postais da cidade como a Lagoa da Pampulha (com os estadios Mineirao e Mineirinho proximos) ou a Praça da Liberdade que e lindona. Se quiser fazer comprinhas baratas pode conferir a feira Hippie aos domingos pela manha. No Mineirinho tb tem feira as quintas (tarde e noite) e tb aos domingos pela manha. Haa mas tem muita coisa...hehehe Nao sei se ja foi em algum desses lugares.. Bjoss e depois me conte como foi a viagem. :)