domingo, 10 de abril de 2011

De malas prontas !!

Gente venho justificar minha ausência desses dias .. não foram muitos mas me fizeram sentir saudades desse blog e dos meus leitores ! *-*
Na segunda feira que vem , dia 18 estou indo para Minas Gerais ! Minha família é toda de lá e já que começo minha faculdade só em agosto e estou meio livre nesse tempo resolvi fazer umas visitinhas .. curtir minha v´zinha , meus irmãos , primos e tios ! Não precisa nem falar também da culinária né ! hihihi  Espero achar por lá muitas gostosuras para mostrar para vocês aqui !
Mas prometo que antes do dia da viagem volto aqui pra mostrar novidades, ok ?! não me abandonem ! rs
----------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------
Querem alguma coisa específica de lá ? Só falar que eu corro atrás ! Espero dicas e sugestões de vocês ! =D

Beijo, Maria Carolina


3 comentários:

Corina disse...

Uai, ta vinda p/ ca!!! Sou de BH!!! bjoss e boa viagem!! :)

missnina disse...

Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Mariz disse...

Adorei o seu blog parabéns pelo conteudo estou te seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora, beijos linda !

http://www.marizmoda.blogspot.com
@FabioMarizReal & @MarizModa