sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dona de casa também se cuida !

Oi Minhas leitoras e meus leitores !
Venho com uma novidade que vou tentar sempre trazer uma vez na semana.Um assunto que para muitas donas de casa passam despercebidos: beleza !

Acreditem .. muitas mulheres quando passam a ser do lar , a ter mais tarefas domésticas acabam esquecendo ou deixando de lado a parte do "se cuidar".Eu sempre fui muito relaxadinha .. desde pequena .. mas quando adolescente via as outras meninas todas cuidadinhas aí comecei a me envaidecer. E confesso meu tesouro é meu cabelo ! Por isso trouxe para vocês uma dica boa para cuidar deles .
Eu sempre tive muita cisma com condicionadores, meu cabelo é meio enjoado , só gosta dos bons ! hahaha.
Até semana passada eu achava que ele só funcionava com Pantene , Dove , Payot essas marcas ótimas mas nem tão ótimas no orçamento não e mesmo ?

Meu pai como sempre me surpreendendo me trouxe essa belezinha, para a minha eterna felicidade !
------------------------------------------------
Cheiroooso !
---------------------------------------------

Então gente , esse condicionador quando a gente vê assim ninguém dá nada por ele não é ? Mas dei de cara no box dessa vez ! Ele simplesmente deixou minha jubinha MARA ! Sério, não desmerecendo os outros que usava antes esse aí deixou meu cabelo com uma leveza inacreditável ! Além de cheiroso e barato , pois convenhamos , essa embalagem vem simplesmente com 1,15 L ! Pelo valor de R$ 9,50 numa lojinha especial para cabelos . Barato demais .. esse vai durar atééé .. e olha que uso muito ! Lavo meu cabelo todo santo dia ! Bom, eu recomendo e na embalagem diz que é profissional ,realmente tem um cheirinho de condicionador de salão ! E promete a diminuição de queda... esse aí é de Jaborandi que eu amo.Me dou muito bem com esse ingrediente nos produtos de beleza ! Deixa o cabelo forte , ajuda a crescer entre muitos outros benefícios.Deu até vontade de fazer um sorteio de um desse aqui para vocês ! O que acham ?

Semana que vem trago mais dicas para as donas de casa se cuidarem mais né ! Os maridões pedem .. e vocês merecem !

Beijo , Maria Carolina

3 comentários:

Joana Azevêdo disse...

Oi, Maria!!!

Nossa!!! Que super oferta!!! Vou procurar por aqui.

Passa no blog!!! ;)

=**, Jowzinha
http://brigadeirodecafe.blogspot.com
@jaao_87

missnina disse...

Se cuida mesmo!! Amei o post! Beijos!!

www.daniskando.blogspot.com

Any Brasil disse...

promoção??? adoooro!!!
trendluxo.blogspot.com