quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dica de Gostosura

Semana passada recebi uma amiga aqui em casa para o almoço.Estava bem atolada nesse dia e tinha pedido para o meu pai que ele fizesse a comida.E ele mais uma vez conseguiu me surpreender !
Quando comprei meu livro de receitas da Dona Benta comentei com ele sobre as especiarias e que tinha vontade de experimentar o açafrão... mas juro que foi sem nenhuma segunda intenção do tipo " Faz pra sua filhinha pai ?! "  hihihihi.Cheguei em casa e vi a maravilha de risoto milanês .. amarelinho, amarelinho !
---------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------

Durante a refeição ele ficou se gabando todo pela comida e tal ..e eu boba né .. pois estava realmente delicioso.
Mas o espertinho me confessou ,logo depois que minha amiga tinha ido para casa, que o arroz era do Tio João.. uma receitinha simples e que vem quase pronto né! Me enganou ! rsrs
-----------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------

Bom gente ele me disse que foi fácil e rápido de fazer .. Comprou no Supermercado Mundial por mais ou menos R$4,00. O pacote todo deu direitinho pra nós três comermos.É uma opção para quem quer variar e quer mais praticidade.
Eu não tirei foto pois acabou rapidinho esse arroz (só de lembrar dá água na boca) , então deixo os créditos da foto que peguei no Google para o Blog Dona Patroa .

Se provarem me contem depois.


Beijo, Maria Carolina

5 comentários:

Andreia disse...

Olá Carolina!
Vim agradecer a sua visita e conhecer o seu blog,adorei,só coisinhas boas que aqui tem,já sou sua seguidora.

Beijinhos

Andreia disse...

Olá Carolina!
Vim agradecer a sua visita e conhecer o seu blog,adorei,só coisinhas boas que aqui tem,já sou sua seguidora.

Beijinhos

Rosane Castilhos disse...

Oi Querida!
Adorei te receber lá no meu Trésors, volte sempre.
Que dica genial de comidinha...
Beijinhos

chris disse...

oi linda seu cantinho tambem é show e eu amei tudo e estarei aqui tambem te seguindo... Quanto a mococa eles esntrarão em contato comigo...
bjs

Corina disse...

Haaaaaaaa que feliz estou por conseguir comentar!!! antes nao conseguia finalizar o comentario aqui. Como sempre uma bela dica hein?! Bjoss

Obs.: vou atualizar meus comentarios nos outros posts!!!