quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coisinhas de Minas :

Vim trazer umas coisinhas que tenho visto por aqui mas não acho no Rio de Janeiro onde moro.Faz uma semana que estou aqui e já passei por Santo Antônio do Amparo no sul de MG.É uma cidadezinha bem pequena e rural.Daquelas que todo mundo conhece todo mundo sabe? Aoro lugares assim.Tenho dois irmãos que vivem lá e fiquei de visita no feriado da Páscoa.
Assim que cheguei ,bem na hora do almoço, me ofereceram um refri que fiquei até com medo de tomar! hahaha.Refrigerante de abacaxi ! Nunca tinha experimentado.

----------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
Muito gostoso esse refrigerante.Mesmo! E ainda é fofinho porque vem numa garrafinha de 180ml piquititinha e cute!E é baratinha.Minha cunhada disse que compra o engradado com 48 garafinhas (lá é muita gente) e paga só R$ 19,90. Queria poder comprar mas tem aquelas coisas de devolver casco e é meio longe sabe! rs

Fiquei pouco tempo lá e acabei ficando pra lá e pra cá né ! rs Mas o pouquinho que estive já gostei e muito.Pra voltar depois e ficar mais ! Cidade lindinha demais .. muito hospitaleira!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa foto é uma panorâmica da pracinha que fica no centro,com coreto e tudo! Muito gostosa de estar lá .. Obrigado SAA !

2 comentários:

Joana Azevêdo disse...

Que interessante!!! Nunca vi refrigerante de abacaxi, mas existe de tudo. Aqui no Nordeste, por exemplo, é comum refrigerante de caju!!!

Passa no blog!!!

=**, Jowzinha
http://brigadeirodecafe.blogspot.com
@jaao_87

Corina disse...

Haaa eu já experimentei esse refri, mas aqui em BH eu nunca encontrei dele. é uma delícia!!Bjoss