quinta-feira, 24 de março de 2011

Néctar de Frutas SHEFA

Dando uma voltinha no Mundial me deparei com uma  marca de sucos até então desconhecida por mim.
A marca Shefa está no mercado a 37 anos mas antes trabalhava só com a produção de leites pela Agropecuária Tuiuti Ltda e ano passado entrou na linha de sucos prontos para beber se tornando concorrentes de grandes marcas como a Del Valle e a Sufresh.
Vou ser bem sincera dizendo que me surpreendi com o sabor.Quando a gente compra comprar coisas de marcas desconhecidas nunca damos muito pela qualidade não é verdade?!Me enganei e muito achando que o Shefa ia ser ruim.Comprei 2 sucos de 1 litro: Néctar de Uva e Néctar de Tangerina.


------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas que delícia de suco heim ! Fiquei boba quando tomei ...
Gostei mais do de tangerina.Juro que senti até os gominhos no fundo da minha imaginação mas eu senti ! rs
O sabor de uva também é bem saboroso,bem docinho e olha que nunca gostei desses sucos de uva prontos sempre achei muito forte mas esse entrou para minha listinha de compras! Além do preço que é bem em conta  paguei em cada um só R$ 2,15.
É uma dica que acho que vocês vão gostar.Claro que nada melhor do que um suco natural que você mesmo faz em casa maspara quem não tem tempo ou paciência é um ótimo recurso pra se rum pouquinho mais saúdável e substituir o refrigerante.


Beijo, Maria Carolina.

0 comentários: