quarta-feira, 23 de março de 2011

Comfort Classic - Amaciante :

Como uma nova dona de casa que sou , estou começando a conhecer os produtos de limpeza e ver seus efeitos e comprovar suas promessas.Essa semana lavei roupa com um amaciante clássico, que todas donas de casa devem conhecer.Resolvi começar por ele pois seria uma base que eu teria dos outros.

Amaciante Comfort Classic :


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sempre gostei de roupas com amaciante mas nunca nem tinha visto a cara deles , só o cheirinho.E incrivelmente o cheiro que amava é desse Comfort Classic ! Acredito que minha avózinha deve usar ele pois  o cheiro me lembra a época que passava as férias lá!
Essa embalagem que comprei não era a concentrada que ainda quero experimentar.Usei a quantidade dita na emalagem que seria o ideal , segui todas as instruções.Quando fui tirar a roupa da máquina para pendurar veio aquele cheirinho maravilhoso que , acreditem , dura bastante ! Fiquei bastante tempo com uma das roupas lavadas por ele e o perfume demorou para sair.O preço está na média de R$7 a  R$8 o que vem com 2 litros e pelo visto rende bastante. 
Bom , para as que são novas como eu e nunca usaram eu recomendo e para as que usaram e não gostaram recomendaria um novo teste já que na embalagem diz que é uma nova fórmula , não custa tentar pra ter suas roupas cheirosinhas .

E eu ADORO roupas cheirosas ...


Beijo, Maria Carolina.

0 comentários: